sexta-feira, 27 de maio de 2011

Show do intervalo

    Há quem diga que futebol são 22 pessoas correndo atras de uma bola,(certo)porem futebol pra quem já jogou sabe o quanto é emocionate isso, incentiva o trabalho em equipe até pq ngm ganha jogo nenhum sozinho por isso tem 11 em cada time,isso no caso do futebol de campo...
   Tem varios outros 2 "tipos" de futebol ,que eu conheço pelo menos, que são o de areia e o de quadra,tem tbm aquele que todo mundo ja jogou, o futebol na rua com o gol feito com chinelo ou tijolo ou qualquer coisa que servisse como trave,  todos ja foram pelo menos uma vez um Kaká,um Pelé ou um Rogerio Ceni na sua rua, time com camisa time sem camisa...
   O negocio é que não importa onde vc jogue se for na rua,no campo,na quadra,na sua casa (sim eu ja fiz isso e não recomendo,principalmente se vc morar em um apartamento pequeno),.
   O importante é que futebol é paixão isso ngm pode discordar.Varios times, concorrentes ou aliados(aliados nao ne?),futebol é um espetaculo no qual dois times de cores diferentes se "enfrentam" o que resta a nós telespectadores é assistir (que é bem diferente de brigar)no futebol existem 3 resultados ou vc perde ou vc ganha ou vc empata então um dia vai ganhar outro vai perder e não adianta brigar por causa disso por que é  como dizem os sabios futebol não se discute.

7 comentários:

  1. Oi, estou seguindo seu blog, aguardo vc no meu www.donaanamagos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog super bem feito

    dá uma passadinho no meu tb e participa das promoções

    beijins

    http://dicasdaafrodite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. futebol, religião e política não se discutem...kkkkkkkkk

    estou seguindo, me segue tbm?!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal ver uma mina falando de futebol ^^

    Gostei =D

    ResponderExcluir
  5. eei, segue? http://tomajeitorapaz.blogspot.com
    avisa la que sigo de volta, sem falta ^^

    ResponderExcluir
  6. Curti o assunto, curti as palavras.

    Futebol é maior paixão desse pais, na copa todo mundo se une pra torcer pelo Brasil, sem distinção alguma... Todos unidos como uma grande familia! E acima de tudo futebol é a emoção que está em cada brasileiro.

    Abraço.

    ResponderExcluir