domingo, 27 de março de 2011

Introdução a Dança



Oii ,eu sou Leandra Nivea e eu to aqui pra mostrar varios pontos de vistas sobre danças em geral aqui você vai encontrar comentarios sobre tudo que é tipo de dança.
 Qual a primeira coisa que vem em sua mente quando se pensa em dança!?! Balada, carnaval, programa Melhor do Brasil (dança gatinho , dança).
Quando voce pensa em comentários de dança, logo vem em sua mente pessoas serias( e até chatas demais)...mais aqui voce se identificará com uns comentários sem duvida.
Primeiramente dança em si não e fácil, mais também nao e difícil.Voce liga sua tv, e ve aquele monte de gente dançando ballet("noossa que lindo, como ela coloca aquela perna la em cima? deve ter de se esforçar muito pra chegar nesse nivel"), voce nao esta completamente errado, ballet e uma coisa facil desde que se leve a serio.
Sempre se ve muitas criticas em relaçao ao ballet, tipo se o cara faz ballet ele e gay ,poxa onde ja se viu isso!?!, quem fala esse tipo de coisa concerteza nao entende nada sobre o assunto, a leveza que deve ter para esse tipo de dança, isso nao  quer dizer que o cara e gay (¬¬´),
Dança e um conjunto de movimentos que fazem sincronia com a musica que esta tocando, na teoria e isso ae, simples néh?Nem tanto assim rs´.Nesse momento voce pode tentar ligar seu radio e ouvir uma musica animada que te tire do lugar , vc tentara fazer alguns passos em sincronia com a musica... e ai ta conseguindo?!?Viu a dança não e uma coisa que se faz de uma hora pra outra, exige de voce uma certa disciplina.
Voces ja viram aquele filme la do Cisne Negro?!?Não? a meu ponto de vista o filme e ótimo. o problema é disciplina demais realmente enlouquece.
Se voce e bilingue, nao quer dizer que pode sair pelo mundo inteiro, pq  mundo nao fala so duas linguas( antes fosse néh seria mais pratico pra todos). Com a dança e a mesma coisa, se voce dança funk por exemplo não quer dizer que voce vai dançar valsa na mesma hora, e claro que isso nao e impossivel, mais com treino e preparação se consegue tudo
E pra aquela grande maioria, existe  a dança classica, o funk, o forró, aah e tambem  o rock( mais pra grande massa só é considerado um estilo musical), o samba (nossa , sempre quiz aprender a dançar igual aquelas mulher que fica dançando no carnaval sabe!?!, so que não vestida igual e claro rs´)
Pra finalizar, faz o seguinte e como se dizem quem "dança seus males espanta( ta errado??, a não importa)", da na mesma, como diz meu professor de ballet, " A dança  toca sua alma com sons hipnotizadores e seu corpo apenas traduz", entao,  levanta a bunda dessa cadeira e se exercite, comece com dois pra lá dois pra cá, sempre funciona.


Special participation:  César Fox

15 comentários:

  1. Uia..UAHUA, muito bom Lola, solta a franga ae galerinha.

    ResponderExcluir
  2. eita que esse blog vai ser o mais novo sucesso as coisas postadas aqui são muito interessantes até eu que não sei dançar me interessei por dança agora =D

    ResponderExcluir
  3. qe isso amiga hein ta igual o iraque hein(bombando), super lindo , bem lindo cm diz vc.vamo dança?

    ResponderExcluir
  4. Show, adorei tudo, imagens, escrita. Prabéns!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm *--* adoreii seu blog coisinha ^^
    continue sempre assim
    beijos linda XD

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau, que loko! *-*
    Bom começo, viu!! Tá muito legal!! Agora, é comprometer com parada!! ;)

    Maneiraço, lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. minina famosa agr, Lolinha ducel vira escritora minina,eu dancei na parte la que vooc dice.HUAHAUHA.beijo:*

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu maneiroo Leh....

    è isso ae, o primeiro passo foi dado, agora só seguir com as postagens para o blog bombar \o/

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Bom, otimos argumentos sobre um pouco da função e caracterização da dança.
    Que como a música controi muita influencia cultural de uma região(tribo,cidade,pais, tais como o Funk( que mesmo sendo lixo em qualidade músical e de dança é um movimento cultural ).
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Mtoo lindo gatta ..
    Adoro dança ..Inclusive fiz ballet ..Rs ..
    E outras mais ..
    Está simplismente arrasando ..
    Bjus sz'

    ResponderExcluir
  11. Ai miga parabens , ta ficando muito lindo teu bloguinho, super super , bem lindo.

    by:Carol

    ResponderExcluir
  12. massa mesmo..
    http://willianscreamo7.blogspot.com/

    rock e tudo

    ResponderExcluir
  13. O caminho do meio é sempre o melhor!

    ;D

    ResponderExcluir