quarta-feira, 27 de abril de 2011

Solta o sooom.

     Musica pra mim é tudo aquilo que agrada ao ouvido de alguem seja isso sertanejo, funk,pop,axé,pagode,rock entre outros.
    Tem aquela que se você gosta de um tipo determinado de uma musica você é chamado de alguma coisa por exemplo pra maioria dos funkeiros quem não gosta de funk e gosta de rock é emo, tem pessoas também que acham que rap é musica de "ladrão", claro que em todos os casos a suas exceções mais eu tenho certeza de que não é o estilo de musica que te faz ser algo bom ou ruim musica é assim como um vídeo game um meio de entreter as pessoas que algumas com "a cabeça fraca" acabam misturando uma musica com a vida real.
    Por exemplo não é por que algum rapper coloca na sua letra que matou alguém por algum motivo que eu vou sair matando todos por ai (seria simples se fosse assim).
     Mais voltando a parte musical, a musica pode se manifestar de varias maneiras por exemplo tinha um comercial de um refrigerante por ai que o comercial o pessoal estava dentro do metrô e estava tudo quieto e dai elas começavam a "batucar" em tudo que fosse emitir um som e dai fizeram um som até que legalzinho. É o que eu digo eu gosto de uma coisa, se você não  gosta não posso fazer nada, mais dai eu chegar e dizer que você é tal coisa por ouvir esse tipo de musica, por que esse tipo de coisa não se discute assim como futebol,religião pra tudo que eu esqueci agora '-'.


   Aahhh e antes que eu esqueça pra vocês que não conhecem existe uma tecnologia muito boa chamada fone de ouvido, é que é horrível você  entrar no busãao e ouvir uma musica que você não gosta e ainda por cima sendo obrigado, ouça sua musica com fone de ouvido.OBG. 


Escrito por:  Cesar Fox
Editado por:  Leandra Duram

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sem Conceitos

    Hoje nós abordaremos um assunto muuito importante e que muita gente as vezes prefere não discutir, Preconceito, todo mundo  ja sofreu algum tipo, seja ele sexual, racial, de classe social,  ou outros maais, porem hoje sitaremos apenas esses.
   Eu tenho uma amiga( digamoos de passagem a melhoor) ela me disse um diia uma frase que nunca mais esquecii."Sempre ame o pecador, nunca o pecado", tipo assim sem censuraar, as pessoas mais religiosas que acreditam que homossexualidade e pecado, ate ai tudo bem, mais subjulgar uma pessoa pelos pecados cometidos??!Já parou pra pensar que todo mundo, todo mundo mesmo peca??!??Nunca devemos julgar uma pessoa pela sua opção sexual, existe coisas bem piores que nem são notadas.Não é a opção sexual da pessoa que faz ela melhor ou pior do que ninguem, mas enquanto as pessoas tiverem o pensamento limitado,continuaremos a ver pessoas que fizeram apenas uma escolha divergente das mais vistas no cotidiano, sendo excluidas pelos homofobicos de plantão.
   O preconceito maais antigo que eu saiba ( hsuahsuahs nao pesquisei entaao, que eu saiiba, né), é o racial. Já notou que o cara mais Top do momento é negro(Barack Obama), o cara mais veloz do mundo tbm e negro, o cara mais rico do mundo e branco, e  tem gente que ainda despreza as pessoas pela cor, uma pessoa não sera menos capaz de fazer uma coisa do que a outra pela tonalidade de sua pele.  Algumas pessoas que não sabem mais no Brasil ninguém e totalmente branco ou totalmente negro,  todos tem um pouquinho de cada um , isso torna cada um único da sua maneira.
   E pra finalizaar, classe social.Quem nunca foi esnobado numa loja pq tava sujo ou mal arrumado!?!Quem nunca correu de uma cara mal arrumado na rua, por achar que era bandido?!?!Sinceramente eu ja fiz isso(  =o ).Dinheiro no bolso pra algumas pessoas significa ser melhoor ou mais que a outra que não tem muito ou não possui extremamente nada. Num país como o nosso 80% da população e pobre ; se a pobreza e bem maior, por que  ainda existe tanto preconceito ?!?! Numa sociedade assim como a nossa onde o dinheiro vale mais do que a dignidade de qualquer governante , isso e o de menoos.
  Por isso que eu digo, seja vc como for, independente da sua classe social,  raça, opção sexual, saiba respeitar as diferenças.Se não gosta de conviver com pessoas diferentes de vc, vai mora na lua, lá nao tera ninguém diferente de vc, bom na verdade nao terá ninguém alem de vc.